ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

ACARAÚ: Empresário cansado de ser assaltado, faz apelo a imprensa cearense através da internet

Empresário Tide Andrade, proprietário do Posto Acaraú

E um fato inusitado esta acontecendo em Acaraú, cansado de ser consecutivamente assaltado e da impunidade que isso gerou, o empresário acarauense Tide Andrade, proprietário do Posto Acaraú, localizado na avenida Capitão Diogo Lopes (58), está apelando para a internet, mais precisamente as redes sociais para pedir "socorro" através da imprensa cearense às autoridades públicas da área de segurança pública do estado do Ceará. 

O empresário tem enviado aos órgãos de comunicação da capital cearense o seu pedido de "socorro", os jornais Diário do Nordeste, O Povo, O Estado do Ceará e as rádios como Jangadeiro FM, Cidade AM, O Povo AM/CBN e Verdes Mares AM já receberam o seu curioso apelo, confira o pedido de socorro do empresário Tide Andrade ipsis litteris:

SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO. É isso mesmo estou pedindo SOCORRO, contra a onda de assaltos que anda acontecendo aqui em Acaraú-Ce. Eu tenho um Posto de Gasolina e já fui assaltado NOVE (09) vezes, sendo que as três últimas, tendo sido a última agora segunda feira dia 12 de março. Tem o mesmo menor participando ativamente do assalto. Esse menor vem apavorando os comerciantes do Acaraú. Ele além do meu posto de gasolina, assaltou no mesmo dia outros dois comerciantes. Já atirou em gente em briga de gangue. E anda solto para assaltar as pessoas todos os dias, na mais completa impunidade. Pelo Amor de Deus, divulgue esse pedido de Socorro. Para ver se as autoridades de Acaraú, tomam uma Providência. Meu nome; JOSÉ ARISTIDES DE ANDRADE FILHO, RESIDENTE Á RUA CAP. DIOGO LOPES, 645 ALTOS - ACARAÚ -CE. 

Nenhum comentário: