ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

FERIADO: Ponto Facultativo na Justiça, no dia de São José



Vai ter ponto facultativo no expediente de 19 de março, em que é comemorado o Dia de São José, padroeiro do Estado. A medida consta na Portaria nº 387/2012, publicada na terça-feira (13), no Diário da Justiça Eletrônico. A norma, decidida pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Arísio Lopes, é válida para todas as unidades do Judiciário cearense. Ainda de acordo com o documento, os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
Mesmo com o feriado, a Justiça do Ceará atenderá em regime de plantão. Na sede do TJCE, em Fortaleza, o serviço será assegurado pelo desembargador João Byron de Figueirêdo Frota, das 12 às 18 horas. No Fórum Clóvis Beviláqua, também na Capital, o plantão ficará a cargo da 5ª Vara da Infância e da Juventude e da 3ª Vara de Execuções Criminais (Das 6 às 18 horas do dia 19), além da 1ª Vara Cível e da Vara de Penas Alternativas (Das 18 do dia 19 às 6 horas de 20 de março).
No Interior, o atendimento estará sob a responsabilidade dos 20 Núcleos Regionais. Pelo rodízio, serão, respectivamente, as Comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Acopiara, Aurora, Baixio, Piquet Carneiro, Mulungu, Tabuleiro do Norte, Cascavel, Maranguape, Eusébio, Paraipaba, Morrinhos, Sobral, Barroquinha, Ibiapina, Carnaubal, Crateús, Mombaça, Canindé e Acaraú.

Nenhum comentário: