ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ACARAÚ: Saúde de Pedim do Cleto é o centro das conversas no município


E a saúde do prefeito de Acaraú, Senhor Pedro Fonteles, virou o assunto predileto nas rodas de conversas pelo município. Parte da turma dos boatos relata que Pedim do Cleto já esta recuperado e que tudo não passou de um susto, já os mais cautelosos comentam que seu estado de saúde merece cuidado e sempre há aqueles que são pessimistas quanto ao quadro de saúde do alcaide acarauense, esses juram de pé junto que o chefe do poder executivo acarauense tem um sério problema coronário e vai ser necessário fazer um cateterismo cardíaco*.


O que existe de verdadeiro nessa conversa toda é que Pedro do Cleto continua em Sobral realizando exames e sob cuidados médicos, as alterações em sua pressão arterial foram sérias e expiram cuidados.

* O que é Cateterismo Cardíaco

Exame cardiológico invasivo feito para diagnosticar ou corrigir problemas cardiovasculares, como por exemplo, a visualização de um estreitamento, geralmente formado por uma placa de gordura, na artéria coronária.

Atualização 09:37

Segundo o genro do atual prefeito de Acaraú, Senhor José Valcenar, O prefeito Pedim do Cleto passa bem,e esta saindo hoje da UTI, e em breve estará em casa, informou através de seu http://twitter.com/#!/valcenar.

Nenhum comentário: