ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

TELEVISÃO: 'Pânico' troca dançarinas bombadas por 'ninfetas' e volta com novo colunista social: Otário Mesquita


Emílio e Sabrina durante coletiva de imprensa na Band
O formatão vai ser o mesmo: um programa de auditório como âncora para quadros de humor por vezes toscos, mas capazes de atrair audiência e publicidade. Assim será o Pânico na Band, versão do Pânico na TV que estreia neste domingo, 1º de abril, na Band. Mas haverá novidades até substanciais, em se levando em conta a verba de produção -- o divulgado é que ela é o dobro da que o grupo tinha na Rede TV! -- e o corpo das dançarinas. Em vez de meninas bombadas, as novas panicats terão um perfil de "ninfeta", segundo o diretor Alan Rapp, que falou à imprensa, nesta terça-feira, sobre a nova fase do humorístico.
O programa também terá um reforço no time de "apresentadores", com "homenagens" a profissionais da TV Bandeirantes. Haverá um novo colunista social, o Otário Mesquita, inspirado em Otávio Mesquita e interpretado por um novo humorista, Guilherme Santama. O ator Márvio Lucio, o Carioca, continuará com Amaury Dumbo, sátira do Amury Jr., da Rede TV!, e dará vida a uma caricatura do jornalista Boris Casoy, da Band. Jô Suado, inspirado em Jô Soares, no entanto, está cortado.
Já o Silvio, versão do dono do SBT feita pelo humorista Ceará, voltará repaginado: de cabelos grisalhos, como o original. Além de continuar a interpretar o apresentador, o ator gravou uma homenagem ao humorista Chico Anysio, morto em 23 de março, ainda sem data para ir ao ar.
Quanto aos colegas de emissora, os humoristas do CQC, Emílio Surita, apresentador do programa, disse que o relacionamento é amistoso. "Mas claro que a gente não morre de amores pelo CQC nem eles morrem de amores pela gente", falou.
Pânico na Band vai ao ar aos domingos, às 21h, com reprise às sextas, às 21h20.

Nenhum comentário: