ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

POLITICA: Deputado esquece dos votos acarauenses, abandona cargo para que foi eleito, e vai ser secretário municipal em Fortaleza


Pedro do Cleto, prefeito de Acaraú, com o Ex-deputado federal, Eudes Xavier

O deputado federal Eudes Xavier, eleito as custas dos votos dos acarauenses no último pleito eleitoral de 2010, será o próximo secretário executivo da Regional VI em Fortaleza. O anúncio foi feito pela prefeita da capital cearense, Luizianne Lins, na tarde de ontem, domingo (25), em Quixadá, durante as comemorações pelos 32 anos de fundação do PT.

O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, deverá assumir a vaga de Eudes Xavier na Câmara Federal. Ele é pré-candidato à Prefeitura do município do Sertão Cearense. 


DO BLOG

Deve ser uma boa, para o nobre o ex-deputado! Mas agora a pergunta que não quer calar: Com que cara ficam os 4.258 eleitores que acreditaram nas promessas do galardoado deputado, forte defensor da população carente, dos humildes e indefesos, que subiu em palanques, foi de casa em casa, sentou embaixo de árvores, apertou mãos, beijou criancinhas, chorou e se emocionou ao lado do nosso celebre prefeito, Pedro Fonteles,  em busca dos votos iludidos do povo do nosso Acaraú ?

Com informações do Jornal O Povo

Um comentário:

Unknown disse...

Triste, mais infelizmente é esse o nivel dos nossos representantes. Ao serem eleitos eles esquecem o povo e se deixam levar por cargos maiores, tudo para aumentar seu propio ego.