ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

NOVIDADE: O POVO lança portal de Concursos e Empregos



Internautas agora têm as melhores informações sobre as oportunidades do mercado cearense na web. Em convergência com o caderno Empregos, o novo portal apresenta vasto conteúdo de trabalho, concursos e universidades

O novo portal do jornal O POVO, Concursos e Empregos (http://concursoseempregos.opovo.com.br), está no ar e reúne informações de três grandes áreas: empregos, concursos e universidades. A partir desses pilares, o site traz um “raio-x” do que o Ceará tem para oferecer de oportunidades. Imperdível para quem quer começar uma carreira, decidir a graduação, se preparar para concurso público ou se recolocar no mercado de trabalho. O caderno Empregos O POVO, de todos os domingos, agora é atualizado em tempo real na Internet. 

Na área de concursos, o internauta acompanha a relação de concursos abertos, em andamento e encerrados, com oportunidades em todo o Ceará e no Brasil. Tudo para quem quer conferir detalhes de editais, quantidade de vagas, salário oferecido e conteúdo das provas, além de checar prazos e ver onde se inscrever. E mais: traz dicas para os concurseiros de plantão que visam garantir a aprovação nos concursos mais concorridos.

Para quem acessar o canal de Empregos, uma infinidade de vagas está disponível para consulta. O portal levantou agências, institutos e outras fontes de recrutamento para oferecer ao internauta o maior número possível de oportunidades.

Ainda neste espaço, você pode visualizar dicas, conhecer profissões, tirar dúvidas relativas a documentos, direitos e deveres do trabalhador. Descubra também quais são as melhores empresas para trabalhar no Ceará e no Brasil. Sem falar no acesso completo ao caderno de Empregos.

Graduação

Já em universidades, há o Guia das Profissões, que traz todas as graduações ofertadas em cursos de ensino superior do Ceará. Novidades sobre estágios e cursos também terão seu espaço. Confira ainda informações completas e atualizadas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Blogueiros e colunistas parceiros do O POVO também estão preparados para trazer as melhores dicas. É possível ainda mandar dúvidas e sugestões no espaço para comentários. O diretor-adjunto de Redação, Erick Guimarães, O POVO considera essa área de conteúdo muito importante para o grupo. “É um espaço estratégico e a nossa missão maior é oferecer informação que seja útil às pessoas”, diz.

Dicas

Além de todas as novidades de concursos, o portal traz dicas aos concurseiros de plantão.

Guia

Veja no novo portal todas as graduações ofertadas em faculdades do Estado e escolha uma para cursar.

Nenhum comentário: