ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

domingo, 4 de março de 2012

EXPLICAÇÃO ÀS AVESSAS




Teúnes Andrade é formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Filho de acarauenses, nas suas horas vagas escreve no seu blog "Vou te Contar..." e aos domingos escreve aqui no blog de notícias Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!


Explicação às Avessas


Cansei de explicações.
A partir de agora
Desprezo os porquês.
O que eu sou
Me basta.

O que eu vejo
É lindo e
O que sinto é puro.
Não reconheço motivos.

Se existe um deus: ótimo.
Se ele é lenda,
Faça bom proveito
De sua ilusão.
Ninguém me deve nada.

Mesmo que lhe ofenda a razão
Seja verdadeiro
Ou honestamente falso,
Mas simplesmente seja.
Não esconda sua tristeza,
Rasgue a máscara da hipocrisia,
Deixe fluir a melancolia.
Ninguém escapa da depressão.

Aproveite a sua dor
E espalhe-a ao vento.
Posso, não prometo,
Até pegar um pouco dela
E aliviar-lhe um pouco a carga.

Não exija amor,
Receba o que vem espontaneamente.
“Se alguém perguntar por mim,
Diz que eu fui por aí”. 

Nenhum comentário: