ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

ACARAÚ: Posto de combustível é assaltado pela nona vez


Vista parcial do Posto Acaraú assaltado na noite desta segunda feira

Na noite de ontem, segunda-feira (12), mais uma vez o Posto Acaraú, localizado na Avenida Capitão Diogo Lopes (58), nas proximidades do centro de Acaraú, foi assaltado, desta vez por três indivíduos que ficaram a espreita em uma rua escura ao lado do estabelecimento.
Visão da esquina entre a Avenida Capitão Diogo Lopes com a rua José Regadas

Um dos marginais ficou esperando em uma moto, enquanto os outros dois anunciavam o assalto. Como o proprietário do estabelecimento, Tide Andrade, não ofereceu nenhuma resistência, não houve maiores danos e ninguém saiu ferido, sendo que os três meliantes logo após concluírem o assalto, saíram em disparada com direção ao bairro de Mongubas.

Rua José Regadas na hora do assalto

Essa foi, por incrível que pareça, a nonagésima vez que o Posto Acaraú foi assaltado,  o empresário Tide Andrade, já perdeu as contas de vezes que reportou aos órgãos competentes sobre a falta de iluminação na rua José Regadas esquina com a rua General Humberto Moura. "É neste local que os marginais esperam a melhor hora para realizar os assaltos ao posto", relata o empresário.

REDES SOCIAIS

Segundo informações de populares na internet, um dos Indivíduos suspeito, e que teria inclusive sido preso por assaltar a pizzaria Lunna na madrugada do último sábado (10) para o domingo (11), não passou nem 24 horas recolhido na Delegacia Regional de policia Civil de Acaraú e teria sido colocado em liberdade, vindo posteriormente a participar do assalto ao Posto Acaraú na segunda (12).

Um comentário:

Anônimo disse...

O grupo de policial da nossa cidade é muito restrito para nossa população. Deve ser duplicado o efetivo.