ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

ACARAÚ: Policia instaura inquérito para apurar o acidente na BR 403 que vitimou comerciante


Inquérito policial foi instaurado e laudo pericial apontará as causas do acidente
O acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira (28), na segunda curva da Rodovia BR-403, que liga os municípios de Acaraú a Cruz, na região Norte cearense, resultou em uma vítima fatal. Dois carros, um Fiat Fiorino e uma Hilux teriam se chocado de frente. 
O motorista do Fiat Fiorino, José Maria Farias, comerciante de 47 anos, acabou falecendo no local, preso às ferragens. Já o condutor da Hilux, José Edson Barros, de 29 anos, motorista de uma pousada da Praia de Jericoacoara, que estava no carro juntamente com seu filho, tiveram apenas ferimentos leves.
Policiais da PM de Acaraú, sob o comando do Major Rondon, acionaram a Perícia Forense de Sobral que compareceu ao local. O rabecão conduziu o corpo de José Maria, que era conhecido como “Zé”, para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Laudo pericial deverá ser posteriormente divulgado, após cerca de 30 dias, que apontará as reais causas do acidente. Foi instaurado inquérito policial na Delegacia Regional de Acaraú, que tem a frente o delegado  Flávio Novaes, que informou que “todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas para elucidar o caso o mais brevemente possível”.
A vida do comerciante, que vinha de São Paulo trazendo mercadorias para Acaraú, onde era proprietário de um estabelecimento comercial, teve um fim trágico na curva da BR.

Nenhum comentário: