ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ACARAÚ: Defensoria Pública participará de encontro regional


A Defensoria Pública Geral do Estado realiza nesta quinta-feira (9), o I Encontro Regional de 2012, no salão do Júri da cidade de Sobral, a partir das 8h30min. Essas reuniões serão realizadas de forma sistemática, programada e permanente, como forma de proporcionar o debate de teses institucionais, a facilitação do diálogo entre os Defensores Públicos e a Administração, bem como a captação e equalização de dificuldades operacionais, prestando assistência permanente e contínua aos membros em atuação nas comarcas do Interior.

Dentro da programação do I Encontro Regional, o Defensor Público Aluízio Jácome de Moura Júnior ministrará palestra, às 09h30, com o tema "A atuação da Defensoria Pública a partir da Lei n° 12.403/2011", que será aberta ao público. O Centro de Estudos Jurídicos e o Departamento das Defensorias da Capital e do Interior (DECAI) / Interior elaboraram programação dos Encontros Regionais contemplando todas as regiões do Estado, de modo que, até o final do segundo semestre de 2012, possa realizar-se Encontro Estadual de discussão de teses institucionais e de diálogo entre os Defensores Públicos.

Participarão do Encontro a defensora pública geral, Andréa Coelho; a corregedora geral da DPGE, Vanda Lúcia Veloso Soares de Abreu; a ouvidora geral, Ana Virgínia Ferreira Carmo; um representante da Assessoria Institucional, a diretora do Centro de Estudos Jurídicos, Karinne Matos; o coordenador das Defensorias Públicas no Interior, Francisco Rubens de Lima Júnior; e o coordenador do Alô Defensoria, Carlos Levi Pessoa. Também estarão no encontro Defensores Públicos das Comarcas de Acaraú, Camocim, Granja, Guaraciaba do Norte, Ipu, Santana do Acaraú, Sobral, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.

 

Nenhum comentário: