ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PESQUISA: Menos de 10% dos usuários aprovam a ‘Timeline’ do Facebook, diz estudo



Uma pesquisa que entrevistou 4 mil usuários do Facebook mostrou que apenas 8% deles aprovam a Timeline, o novo perfil do Facebook que organiza os posts do usuário em uma espécie de linha do tempo. O estudo foi divulgado pelo “Daily Telegraph”.
Outros 51% disseram que estavam “preocupados” com o que o novo pode trazer e 8% afirmaram que iriam acabar se acostumando à Timeline.
O Facebook anunciou na ontem, terça-feira (24), que vai implementar a Timeline para todos perfis da rede social nas próximas semanas. O recurso estava disponível mundialmente desde 15 de dezembro de 2011, mas agora será obrigatório. Por enquanto, só não valerá para as páginas corporativas - como de empresas e produtos, que são apresentadas como um mural.
O usuário que ainda não aderiu à Timeline receberá um aviso nesse período e deverá implementar a novidade. Segundo o Facebook no Brasil, a mudança será feita aos poucos.
Ao alterar o perfil para exibir a Timeline, o usuário passará por um período de adaptação de 7 dias, em que somente ele verá o novo visual da página. Durante esse tempo, ele poderá decidir o que quer que as pessoas vejam e adicionar novas informações.
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: