ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ACARAÚ: Localidade de Cauassu ganha campo de futebol society




E esse final de semana, mais precisamente no sábado (17), foi especial para a comunidade de Cauassu, distante cerca de 16 km da sede de Acaraú, é que graças a iniciativa do Carcinicultor e empresário Acarauense Tico Batalha que não poupou tempo e nem dinheiro, os desportistas  daquela localidade ganharam um excelente campo de futebol society.

Chico Bibi, Roberto Gomes, Secretário Municipal de Esportes Pitú, Juca Branco, Neto, Igor e Adão

Zé Moura, Tide Andrade, Secretário de Esportes Pitú e Juca Branco

Deputado Manoel Duca

Na oportunidade houve a celebração de uma missa e logo após ocorreram partidas inaugurais de futebol tanto feminino como masculino, a noite para celebrar o dia festivo, seresteiros animaram a festa. 

Amadeu Neto, Juca Branco, Jorge Andrade, 0tavinho e Roberto Gomes

Alexandre Gomes e Deputado Manoel Duca


O evento em Cauassu contou com a presença de várias personalidades da sociedade Acarauense, entre os presentes estavam o Secretário Municipal de Esportes de Acaraú, Pitú, os acarauenses Tide Andrade, Amadeu Neto, Otavinho Gomes, Roberto Gomes, Wagner, Jorge Andrade, Mario, o locutor Juca Branco e o deputado estadual Manoel Duca (Duquinha).

Alexandre Gomes e Populares

Alexandre e Dona Rosa Batalha

Otavinho, Alexandre Gomes e Mario Sergio

Quem também esteve presente na tarde esportiva na localidade de Cauassu foi o empresário Alexandre Gomes, que aproveitou para agradecer o convite e parabenizar a importante iniciativa do empresário desportista Tico Batalha em prol dos moradores daquela localidade.

Agradecimentos especial ao nosso enviado especial, Tide Andrade.

Nenhum comentário: