ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

DENÚNCIA: Empresa envolvida com fraudes em licitações presta serviço para Prefeitura de Acaraú



 

A operação "Caça Fantasma", deflagrada ontem pela Policia nos municipios de Santana do Acaraú e Tiangua, onde foram presos vários individuos que lesavam os cofres públicos, acabou revelando um fato inusitado para nós Acarauenses.

É que uma das empresas envolvidas no esquema de fraudes em licitações envolvendo empresas fantasmas, é justamente a LOCMAQ - R. T. S. DE SOUZA LOCACAO -ME de CNPJ 07730296000145, sediada no município de Ubajara, na avenida Monsenhor Gonçalo Eufrásio, nº 172 – Centro, empresa essa que vem prestando serviços a Prefeitura Municipal de Acaraú nos últimos dois anos.

A   LOCMAQ - R. T. S. DE SOUZA LOCACAO -ME recebeu dos cofres da Prefeitura Municipal de Acaraú até agora, cerca de R$ 141.634,92, onde tem contratos com carros a disposição do Gabinete do Prefeito Municipal "Pedro Fonteles", da Secretaria de Trabalho e Ação Social, da Secretaria de Infra-Estrutura e  da Secretaria de Agronegocios, Irrigação, Pesca e Desenvolvimento Economico.

Segundo informações do promotor  Igor Pereira Pinheiro, as investigações do Ministério Público apuraram a existência de duas empresas de transporte escolar fantasmas, com sede em Ubajara, que atuavam nas cidades de Santana do Acaraú, Itapipoca, Acopiara e Acaraú. Segundo o promotor, ainda está sendo investigada a atuação em outros municípios.

Com pesquisa nos portais TCM-CE, Receita Federal, Jornal O POVO, Direitoce

Um comentário:

Anônimo disse...

fraudes no ceara sao apenas migalhas que sobra de brasilia