ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

IFCE:Resultado do Enem 2010 ajuda no ingresso aos cursos superiores do campus de Acaraú

 
O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Acaraú ofertará para o semestre 2011.1 os cursos superiores de Licenciatura em Física e Licenciatura em Ciências Biológicas. São ofertadas 40 vagas para cada curso. A forma de ingresso será a nota do Enem 2010. Para tanto, o candidato terá o prazo de 16 a 18 de janeiro, para entrar no site sisu.mec.gov.br, do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (MEC), para efetuar sua inscrição. 
 
Poderão ser escolhidos até dois cursos de instituições cadastradas no Programa. Os candidatos, após a inscrição, deverão ficar atentos às três chamadas que serão realizadas para matrícula, devendo comparecer, caso selecionado, à instituição munidos de toda documentação exigida para matrícula.
 
No semestre passado, o campus de Acaraú reservou 40% das suas vagas para os candidatos do Enem e 60% para candidatos selecionados por meio de vestibular. Esse será o primeiro ano que a instituição reservará 100% de suas vagas para os candidatos do ENEM. Está aí uma ótima oportunidade para profissionalizar-se num ensino público, gratuito e de qualidade.
 
Os cursos superiores do campus do IFCE em Acaraú formam docentes para o Ensino nessas áreas e apresentam 4 anos de duração. Os cursos serão noturnos e as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira na sede do campus, localizada no bairro Campo de Aviação. O prédio, em fase de acabamento, será entregue em fevereiro, quando deverá ser inaugurada a unidade de ensino. Mais informações pelo telefone (88)3661.1682 
 

Nenhum comentário: