ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

IFCE: Campus de Acarau assina termo de cooperacao com ACCN

Foi assinado, no último sábado (13), na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, no II Grand Shrimp Festival (Festival Internacional do Camarão) um termo de cooperação técnica entre o Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Acaraú, e a Associação de Carcinicultores da Costa Negra (ACCN). 
 
O IFCE orientará os procedimentos dos produtores de camarão, levando em consideração os impactos ambientais da atividade. “O desenvolvimento só se dá de forma sustentável pela educação. 
 
Estamos fazendo história na região do Baixo Acaraú por essas parcerias, gerando riqueza e criando condições de melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o prof. Amilton Nogueira, Diretor Geral do IFCE/ Campus de Acaraú. 
 
Na foto, da esquerda para a direita: Prof. João Osvaldo, Chefe do Departamento de Ensino do IFCE/ campus de Acaraú, a advogada da ACCN, Maria Lima, o empresário e presidente da ACCN, Levino Sales, prof. Amilton Nogueira, Diretor Geral do IFCE/ Campus de Acaraú, e o professor Márcio Bezerra, da área de Recursos Aquícolas e Pesqueiros do IFCE/ Campus de Acaraú.

Nenhum comentário: