ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

IFCE: Obras do Campus em Acaraú seguem em ritmo acelerado




A construção do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, no município de Acaraú, está 50% concluída e há previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2010.
O prédio, que está sendo construído em uma área de 5.839,72 m2, possuirá 16 salas de aula, 08 laboratórios (de Tecnologia Pesqueira e do Pescado, de Aquicultura, de Máquinas e Motores, de Química, de Gastronomia e de Informática), blocos de administração, de alojamento e de convivência, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva, parque aquático, cantina, cozinha, guarita de vigilância e estacionamento. Encontra-se em processo de finalização concurso para contratação de 11 docentes e 14 servidores técnico-administrativos. Os novos profissionais darão suporte aos cursos inicialmente oferecidos, de Licenciatura em Biologia e Técnico Subsequente em Aquicultura.
A constatação dessa demanda deveu-se por intermédio de pesquisas e de atividades realizadas em audiências públicas junto à comunidade local de Acaraú

Fonte: AVOL

http://www.antonioviana.com.br/2009/site/ver_noticia.php?id=60722

Nenhum comentário: