ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TELEVISÃO: Galvão Bueno revela qual é o seu time do coração. Confira!


Assim como a maioria dos brasileiros, Galvão Bueno (61) é um amante de futebol. Com 40 anos de carreira narrando eventos esportivos em todo o mundo, principalmente jogos de futebol, ele teve que manter em segredo qual é o seu time do coração por muitos anos. Porém, o mistério foi desvendado na noite do último sábado (14), no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman (61).
Questionado pela plateia sobre qual o jogo de futebol que jamais esquecerá, Galvão não se conteve e deixou explícita a sua paixão. “Vamos lá, o cara chega a certa idade e pode falar: Flamengo campeão em Tóquio. Eu já me entreguei, pronto!”, disse o comentarista, que arrancou risos da plateia.
Ele ainda ressaltou os cuidados que tem com sua voz. “Os médicos dizem que as minhas cordas vocais estão precisando de ajuda. Hoje, eu preciso dormir bem, descasar e fazer certos exercícios. A idade chega e a coisa vai complicando, mas por enquanto está dando para quebrar o galho”, finalizou.
Galvão Bueno narrou momentos marcantes do esporte brasileiro, como o tetracampeonato e o pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futebol, diversos Jogos Olímpicos, os títulos mundiais de Fórmula 1 e a morte do pilotoAyrton Senna (1960-1994).

Nenhum comentário: