ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

CPI DO CACHOEIRA: Deputados federais cearenses votados em Acaraú, justificam falta de assinatura



O site Congresso em Foco divulgou uma relação dos parlamentares que não assinaram a CPMI do Cachoeira. No total, nove senadores e 117 deputados federais não endossaram essa Comissão Parlamentar de Inquérito, a ser instalada nesta semana.
Entre os cearenses estão o senador Eunício Oliveira (PMDB) e os deputados federais Anibal Gomes (PMDB), José Arnon (PTB), Eudes Xavier (PT), José Linhares (PP), Manuel Salviano (PSD), Mauro Benevides (PMDB) e Vicente Arruda (PR).
Com relação aos deputados votados em Acaraú, Aníbal Gomes (PMDB) e Eudes Xavier (PT), ambos tem suas ausências justificadas. O deputado Eudes Xavier (PT), enviou para o Blog nota explicando o porquê de não ter assinado a CPMI do Cachoeira, que em resumo justifica sua ausência devido, na última semana, por motivos de saúde de sua mãe, que foi submetida recentemente, em Fortaleza, a uma complexa cirurgia. "Por esse motivo, não tive a oportunidade de assinar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que abre as investigações de possíveis irregularidades envolvendo Carlinhos Cachoeira, parlamentares e empresários", diz o deputado em nota.
Já o Deputado Aníbal Gomes (PMDB), que esteve ausente de suas funções parlamentares desde o dia 28 de Fevereiro, quando pediu licença para tratamento de saúde devido a um problema em sua coluna cervical, onde acabou tendo de realizar uma intervenção cirúrgica para solucionar o dano, ainda continua em acompanhamento médico.

Nenhum comentário: