ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ACARAÚ: SEMAM realizou o encerramento da Festa Anual das Árvores no distrito de Juritianha


Público da Palestra

Na última sexta-feira(30), na Escola Hugo Martins dos Santos no Distrito de Juritianha, foi o último dia comemorativo da Festa Anual das Árvores, em Acaraú. Na ocasião a equipe da SEMAM, sobre coordenação da Diretoria de Educação Ambiental, promoveu palestra; distribuiu brindes, entre: camisas, bonés, revistinhas do Sesinho e agendas ecológicas e distribuiu 100 (cem) mudas de árvores diversas, finalizando com o plantio de uma muda na Escola.

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM, doou para a SEMAM, 100 camisas, 25 bonés, 200 sacolas para veículos, 200 mudas de árvores diversas e 20 cartazes. Todo o material será distribuído nas Escolas selecionadas e na SEMAM.



Em Juritianha se encerrou a Festa Anual das Árvores em Acaraú, sendo que ainda foram entregues mudas, camisas e agendas ao Padre Jucelino, em Cauassu, para que o mesmo distribua com a comunidade local.

Material distribuído pela SEMAM

Ao fim desta Festa Anual das Árvores, a SEMAM, espera ter contribuído para divulgar a importâncias delas para a vida humana. A participação das escolas foi importantíssima para o sucesso desta campanha.

Foram distribuídas 800 mudas em todo o Acaraú, 100 camisas, 25 bonés, 100 agendas ecológicas e 1000 revistinhas do Sesinho. Seis palestras foram realizadas e 880 mudas foram doadas para os municípios de Cruz, Itarema e Bela Cruz.

Distribuição de mudas
Aos parceiros CONPAM, SEMACE, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação e Secretaria de Turismo fica o agradecimento.

A equipe da SEMAM, sob orientação da Diretoria de Educação Ambiental, fica o sentimento de dever cumprido.

Nenhum comentário: