ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

CINEMA: Stallone quer encerrar franquia lutando contra mexicanos em Rambo 5


Em 1982 teve início a saga de outro personagem tão marcante quanto Rocky. Rambo, o soldado americano patriota, traído e desiludido com seu governo, voltou a combater nas selvas em 1985 e 1988 e firmou de vez a imagem de Stallone como uma pilha de músculos.

Sylvester Stallone acha que Rambo ainda tem mais uma última missão a cumprir, e ela deve acontecer na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Falando ao site canadenseMacleans.ca, o ator, roteirista e diretor deu uma dica de como pretende encerrar a franquia.

“(Rambo está) no Arizona, na fronteira. Vai envolver ele indo ao México. Não acho que Rambo goste de mexicanos”, resumiu.



A ideia de enfrentar mexicanos não é exatamente nova, mas em 2009, quando surgiram os primeiros comentários sobre um novo longa do personagem, foi cogitado que ele enfrentaria especificamente cartéis. De qualquer forma, esta é a primeira vez que Stallone fala claramente sobre o assunto. 

Há pouco mais de dois anos, inclusive, existiam também boatos de que Rambo estaria no Pacífico, caçando "supersoldados" criados em laboratórios. Na época, o subtítulo do filme seria The Savage Hunt.

Já em 2011 o roteirista Sean Hood (Conan, o Bárbaro) trabalhava com outro nome, Last Stand, e tinha recebido novas instruções de Sylvester Stallone, de acordo com o site Screen Rant

“Encontrei o senhor Stallone duas vezes no ano passado... ele me deu um livro, um roteiro antigo, e cerca de vinte páginas que ele mesmo tinha escrito para usar como inspiração para o último capítulo da saga Rambo... ele é mais alinhado ao suspense de Rambo - Programado Para Matar”, comparou, se referindo ao primeiro filme da série, lançado em 1982. 

Nenhum comentário: