ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

domingo, 18 de março de 2012

BLOG PUBLICARÁ EDITORIAS ESPORTIVOS AOS DOMINGOS



E teremos novidades na linha de editorias dominicais, a partir do próximo domingo, o Blog de notícias "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" irá contar fatos novos, interessantes, curiosos, engraçados, ou seja tudo que estiver relacionado ao esporte da nossa querida cidade de Acaraú no Ceará.

O responsável pelos editoriais será o professor especialista na arte do Karatê, Robyson Régis Silveira Bezerra, que começou a treinar karatê-dô (caminho de mãos vazias) no dia 21 de março de 1980 na academia ASBEKA em atividade até hoje na capital cearense, e que na Federação Cearense de Karatê Esportivo (antes FKIC) foi membro da sua comissão de arbitragem.

Atuou também como técnico da seleção, campeão cearense várias vezes, tem como principal título uma medalha de bronze no Campeonato Mundial de Karatê, sendo atualmente Diretor de Assuntos relacionados ao Karatê do Interior do Ceará, é Árbitro categoria "A" Estadual e Árbitro Nacional, sendo também membro da comissão avaliadora de faixas coloridas e pretas.

O Professor Robyson Régis atualmente é presidente da AAKC-Karatê em Acaraú e está se capacitando ainda mais, pois o mesmo, agora também é acadêmico de Educação Física. 

O contato do leitor poderá ser feito através do email aakckarate@gmail.com ou ainda pelo fone (88) 9600-7737.

Oss!!!

Nenhum comentário: