ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

ACARAÚ: SEMAM realiza semana comemorativa da Festa Anual das Árvores


Sorteio de camisa, doado pelo CONPAM 
Palestra sobre a Festa Anual das Árvores

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Acaraú (SEMAM) se fez presente ontem, segunda-feira (26) na Escola Profª Maria Leonete Brandão, no bairro de Buriti, onde foi dado início a Semana comemorativa da Festa Anual das Árvores, em Acaraú. Na ocasião a equipe da SEMAM, sobre coordenação da Diretoria de Educação Ambiental, promoveu palestra; distribuiu brindes e finalizou com o plantio de uma muda de Sapota na Escola.   

Plateia da Palestra sobre a Festa Anual das Árvores 
Apresentação alusiva à árvores, realizada por alunos da escola  

A tarde, foi a vez da SEMAM comparecer a Escola Profª Joelina Ribeiro Ramos Viana, no bairro   da Bailarina, lá foi dado continuidade a semana comemorativa da Festa Anual das Árvores, na Sede de Acaraú. Na ocasião a equipe da SEMAM, sobre coordenação da Diretoria de Educação Ambiental, promoveu palestra; distribuiu brindes, entre: camisas, bonés, revistinhas do Sesinho e agendas ecológicas e distribuiu 100 (cem) mudas de árvores diversas.


Hoje, terça-feira (27), será na Escola Antônio Sales, em Santa Fé;

Dia 28, na Escola Manoel João de Araújo, em Aranaú;

Dia 29, na Escola Manoel Duca da Silveira, em Lagoa do Carneiro; e

Dia 30, na Escola Hermínia Franklina da Silveira, em Juritianha.


Nos Distritos a visita será apenas no turno da manhã, esperamos você lá!

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM, doou para a SEMAM, 100 camisas, 25 bonés, 200 sacolas para veículos, 200 mudas de árvores diversas e 20 cartazes. Todo o material será distribuído nas Escolas selecionadas e na SEMAM.

Nenhum comentário: