ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

ACARAÚ: Eudes Cantor, um jovem talento acarauense



Descobri na infância aos 10 anos de idade a arte de cantar, com 16 anos passei a entender a música e ai quando realizei meu 1° show.

Aluízio Eudes, 27 anos de idade, solteiro natural da cidade de Acaraú, a 240 km de fortaleza. Nome artístico: Eudes Cantor, qualificação musical: Canto músicas românticas, mpb e etc... E tudo em forró reggae e vanerão. Voz de tipo: média e aguda alta.

Qualificação: cantor (vocalista), compositor de músicas e paródia para campanhas políticas e radialista de uma rádio fm local onde apresento um programa de forró.


Garoto simples com muita vontade de vencer na vida e ter e construir uma carreira de artista: um sonho. No ano de 2000 foi dado início a um projeto de nome; (Eudes e Zé Filho) daí foram muitos shows e um CD gravado, em 2005 um novo projeto de nome; (Grupo Dez vl. 1) onde foi gravado um CD ao vivo com músicas românticas incluindo regravações.

O 1° trabalho gravado em estúdio veio no ano de 2006 com o projeto de nome; (Grupo Dez vl. 2) projeto gravado e editado em estúdio com uma música de composição de Eudez Cantor na faixa de n° 2 do cd. Um cd de músicas românticas que fez muito sucesso e ganhei o prêmio de melhor grupo musical do ano de 2006 na minha região (Baixo Acaraú).
 
As trajetórias que passei cantando em algumas bandas de forró e grupos
1° Forró Santanna de Santana do Acaraú uma banda de muito sucesso onde cantei em muitos shows em toda a região do Ceará, Parnaíba, Piauí e Maranão onde também cantei com várias bandas de renome e sucesso na região.
2° Forró Brilho do Sol (agora Forró Caboclinho de Santa Rosa) de Acaraú (Santa Rosa); alguns shows.
3° Forrozão pra Balançar de Trairí/CE; alguns shows
4° Parceria com Gleyson Melo no ano de2010
5° Grupo Kel e CIA no ano de 2011
6° Eudes Cantor as melhores do forró um novo projeto pra 2012. Um cd só com músicas de forró com regravações e uma música de autoria do mesmo (eudez) do cd vl. 1 a música de nome: coração partido de minha composição.

Eudes cantor
Telefones p/ shows: (85) 9682-3616 ou (85) 9123-01

Nenhum comentário: