ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

ACARAÚ: Equipe da SEMAM realiza a Festa Anual das Árvores em Lagoa do Carneiro


Público da palestra

Durante o dia de ontem, quinta-feira (29), a equipe da SEMAM visitou a Escola Manoel Duca da Silveira no Distrito de Lagoa do Carneiro, foi o quarto dia comemorativo da Festa Anual das Árvores, em Acaraú. Na ocasião a equipe da SEMAM, sobre coordenação da Diretoria de Educação Ambiental, promoveu palestra; distribuiu brindes, entre: camisas, bonés, revistinhas do Sesinho e agendas ecológicas e distribuiu 100 (cem) mudas de árvores diversas, finalizando com o plantio de uma muda na Escola.

Doação de mudas

O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM, doou para a SEMAM, 100 camisas, 25 bonés, 200 sacolas para veículos, 200 mudas de árvores diversas e 20 cartazes. Todo o material será distribuído nas Escolas selecionadas e na SEMAM.

Entrega de Agendas Ecológicas aos professores

Hoje, sexta-feira (30), será finalizado a Festa anual das Árvores, na Escola Hermínia Franklina da Silveira, em Juritianha, no turno da manhã, esperamos você lá!

Um comentário:

Lagoa do Carneiro disse...

Gostei do projeto e da iniciativa, projetos assim deveriam ser mais frequentes, contribui melhor. Os alunos e funcionários gostaram, principalmente dos brindes e das mudas. kkk