ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

ACARAÚ: Conselho Tutelar encerrou as inscrições para eleição de novos membros


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Acaraú encerrou na última sexta-feira (02) as inscrições para eleição de novos membros do Conselho Tutelar do Município.
A eleição visa ao preenchimento de dez membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes. Entre as atribuições do Conselho estão a de atuar em prol da defesa dos direitos e garantias das crianças e adolescentes, atender a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, atender aos pais ou responsáveis, atuar junto aos órgãos públicos para garantir a preservação dos direitos das crianças e adolescentes, entre outras atribuições.
Uma prova a ser elaborada pelo Ministério Público será aplicada aos candidatos pela Comissão Eleitoral, no dia 25 de março, na Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffone de Sousa, a Escola Profissionalizante de Acaraú. No dia 27 de março, será divulgado o resultado  da prova, que indicará os selecionados para participar de eleição que será realizada no dia 29 de abril, das 8h às 17h.
Os locais de votação serão  divulgados até 23 de abril e poderão votar os cidadãos acarauenses que escolherão os membros do Conselho. No dia 30 de abril, será divulgado o resultado final.

Nenhum comentário: