ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA: Homens armados invadem emissora de TV e roubam equipamentos em Mossoró (RN)



Dois homens armados e usando capuz invadiram a emissora de televisão TV Mossoró, localizada na cidade de mesmo nome (272 km de Natal), na madrugada de ontem, quarta-feira (22). Segundo a polícia, os assaltantes renderam um vigilante que estava de plantão ao adentrarem no prédio da emissora em busca de um suposto cofre com dinheiro, mas não o encontraram.
A polícia informou os assaltantes entraram na emissora levaram três monitores, uma mesa de gravação de imagens de TV e um dos carros de reportagem da emissora. Logo na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil encontrou o veículo com a chave ainda na ignição e sem sinais de depredação, no bairro Alto de São Manoel. A polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime.
Os diretores da TV Mossoró registraram Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira na 2ª Delegacia Regional de Mossoró e informaram que os equipamentos roubados somam o prejuízo de cerca de R$ 5 mil. Eles não quiseram falar com a imprensa.
O delegado regional de Mossoró, Cleiton Pinho, informou ao UOL que já colheu o depoimento do vigilante, que não teve o nome revelado, e contou que o funcionário da TV Mossoró foi surpreendido dentro do prédio pelos dois homens, que estavam encapuzados e armados com revólver.
“O vigilante foi amarrado e trancando em um dos banheiros do prédio da emissora de TV enquanto os ladrões procuravam o suposto cofre, como não acharam roubaram os equipamentos e fugiram em um dos carros da emissora”, disse o delegado. Segundo Pinho, peritos da Polícia Civil estão no prédio da emissora em busca de pistas para identificar os assaltantes.
“Não sabemos ainda como os bandidos entraram na TV Mossoró, pois nenhuma das portas de acesso da emissora está com sinais de arrombamento. O vigilante disse que foi surpreendido já dentro do prédio e não soube explicar como os ladrões entraram. Os peritos estão colhendo impressões digitais  e outras informações que possam elucidar o crime”, disse.
O delegado afirmou ainda que a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito do crime, mas acredita que se trata de “uma questão de tempo”. “Os equipamentos roubados são facilmente identificados, principalmente a mesa de gravação. Já estamos monitorando pontos de venda de produtos usados para quando esses meliantes tentarem vender e vamos chegar aos autores do roubo.”
Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário: