ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ACARAÚ: Equipe do Ronda do Quarteirão garante a segurança durante o carnaval e apreende de arma de fogo




No último sábado (18), por volta das 21h foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, contendo 04 cartuchos intactos e 02 cartuchos deflagrados em Acaraú.


A ocorrência teve início às 04h da manhã de sábado quando policiais do Ronda do Quarteirão foram solicitados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo à uma residência na Rua Santos Moura em Acaraú; de posse das informações a viatura do Ronda saiu em diligência e abordou dois suspeitos que estavam em uma moto Suzuki prata. José Edmar de Sousa Germano, 19 anos e Francisco Aderson, 18 anos. Não foi encontrada nenhuma arma de fogo, porém a moto ficou apreendida por falta de documentação e os policiais foram orientados a realizarem novas abordagens enquanto os mesmos estivessem em atitude suspeita.

Por volta das 21h, Germano e Aderson estavam em uma moto YBR preta e foram abordados em uma rua erma e escura, pelos policiais do Ronda do Quarteirão, SD PM Amaral e SD PM Rubens. Nada foi encontrado na posse da dupla, porém após a viatura deixar o local um cidadão telefonou para a viatura e disse que viu quando Germano jogou um objeto no matagal que fica naquela mesma rua. Os policiais retornaram ao local e vasculharam todo o matagal tendo ao final logrado êxito encontrando o revolver calibre 32 possivelmente utilizado na ocorrência da madrugada.


As viaturas do Ronda saíram em diligências e já na praça onde estava acontecendo o carnaval fizeram a prisão em flagrante delito de Germano que assumiu a posse ilegal da arma e foi conduzido até a Delegacia Regional de Acaraú para a lavratura do procedimento.

O Ronda do Quarteirão em Acaraú agradece à população acarauense que mais uma vez demonstrou a sua confiança na Polícia Militar em denunciar um crime e nos ajudou a retirar de circulação uma arma de fogo que seria utilizada para prática de delitos em Acaraú.

Com informações e fotos do Capitão Fred de Paiva - Supervisor do NPC XXVIII/Acaraú

Nenhum comentário: