ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TELEVISÃO: Ratinho chama editor da Globo de "imbecil, maldito e bandido"


O Apresentador Ratinho perdeu as estribeiras durante o programa da última quarta-feira (8), transmitido ao vivo pelo SBT. O apresentador ficou revoltado com o fato de a Globo News ter se referido a Wando, cantor morto esta semana, como “ícone brega”. Ratinho se referia ao GC, ou chamada de tela, que nesse momento transmitia o velório do artista. Ao final de seu protesto, depois de chamar o jornalista responsável pelo jornal de “imbecil, bandido e preconceituoso”, falou em tom de ameaça: “Se não gostou, pode vir, é comigo mesmo”.

“Eu não sei seu nome, meu caro editor, mas a minha vontade é dar um cacete bem dado em você. Você escreveu lá: ‘Morre o ícone brega do Brasil’. Que brega? O que você está falando? O Wando era um dos cantores mais populares do Brasil. Tem gente na imprensa que tem que tomar vergonha na cara e parar de chamar de brega tudo que o povo gosta. (...) Tudo o que o popular gosta, esses malditos e imbecis chamam de brega. Quem chama popular de brega é bandido e preconceituoso. E se não gostou, pode vir, é comigo mesmo”, disse ele, bastante exaltado.
Fonte: Portal IG

Nenhum comentário: