ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

NÚMERO ERRADO




Teúnes Andrade é formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Filho de acarauenses, nas suas horas vagas escreve no seu blog "Vou te Contar..." e aos domingos escreve aqui no blog de notícias Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!


Número errado

- Alô
- Oi Paulo, sou eu a Lúcia.
- Você ligou para o número errado.
- Oh Paulo, faz isso comigo não.
- Aqui não é o Paulo minha senhora.
- Deixa de brincadeira amorzinho, eu conheço muito bem a tua voz.
- A senhora esta enganada, eu não sou o Paulo. Qual número a senhora ligou?
- Deixa de graça Paulo. Tenho algo sério para conversar contigo.
- Desculpe, mas vou desligar. Tu-tu-tu-tu-tu.

Nem o mais apaixonado coração aguenta levar um gancho na cara. 

- Alô.
- Escuta aqui seu canalha...
- Já lhe disse que eu não...
- Você usa e abusa de mim, depois pensa que pode sair assim...
- sou o Paulo...
- sem ouvir poucas e boas...
- a senhora deve ter anotado...
- Pensa que eu não tenho honra...
- o numero errado...
- nem quem olhe por mim?
- Meu nome é Alfredo...
- Vamos nos encontrar...
- aqui não mora nenhum Paulo...
- no nosso cantinho...
- Eu sou casado, tenho mulher e filhos...
- em duas horas...
- a Senhora esta descontrolada...
- Se não aparecer vou contar
- tente se acalmar e entender que esta cometendo
- tudo pro meu irmão que é da policia...
- um grande equívoco...
- de como você me seduziu...
- O que eu posso dizer...
- fez tudo que é sujeira comigo...
- para lhe trazer à razão?
- agora vem dizer que é casado...
-...
- uma ova.
-...
- pense em me largar assim...
-...
- que eu acabo com a tua vida. Tu-tu-tu-tu-tu.

Nem o mais desligado ser consegue esquecer um telefonema como esse.
Duas semanas depois Alfredo compareceu à 14ª Delegacia de Polícia após ver no programa policial da hora do almoço que um rapaz identificado como Paulo Farias de Carvalho fora encontrado morto num terreno baldio com um tiro na cabeça e outro entre as pernas. Podia ser muita coincidência, mas com uma mulher abandonada tudo é possível, explicou ao delegado.

Nenhum comentário: