ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CEARÁ: Cartórios têm prazo de dez dias para responder questionário do Fermoju



Os cartórios do Estado têm dez dias para responder questionário do Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário (Fermoju), disponibilizado no site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O prazo teve início na última sexta-feira (10). A medida atende à determinação do presidente do TJCE, desembargador José Arísio Lopes da Costa, conforme o ofício nº 04/2012.
O objetivo é aprimorar o cadastro referente à informatização dos cartórios e subsidiar estratégias de implantação do Selo Digital Extrajudicial de Fiscalização. O acesso ao questionário será feito por meio do link “Censo dos Cartórios 2012″, no portal www.tjce.jus.br/fermoju.
Para as serventias que não possuem internet, será disponibilizado um computador nas dependências do Fórum da Comarca para que o serventuário possa responder às perguntas. Aqueles que respondem por mais de um cartório deverão preencher o formulário para cada uma delas. Dúvidas quanto ao censo poderão ser esclarecidas junto à Comissão de Estudos e Implantação do Selo Digital, por meio do e-mail selodigital@tjce.jus.br.
Ainda segundo o ofício, deixar de responder ao questionário, no referido prazo, poderá colocar o cartório em situação irregular, estando sujeito a bloqueio de solicitação do selo.

Nenhum comentário: