ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ACARAÚ: Sindicato denuncia que professores sofreram agressão verbal de Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação




Na semana passada, precisamente no dia 27 de janeiro, durante a jornada pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Acaraú, de 25 a 27 de janeiro, ocorreu um fato lamentável que deixou indignados os professores. Após o almoço, muitos professores não retornaram para continuidade da "oficina pedagógica", fato este que não justifica a expressão verbal utilizada pela Coordenadora Geral da Célula de Acompanhamento Pedagógico, Profª Ana Claudia de Sousa, ao se dirigir a um grupo de professores como "PROFESSORES PÓS-GRADUADOS DE MERDA", o que deixou não somente o grupo em questão, mas a categoria de uma maneira geral super revoltada.

Agora o SINDICATO QUESTIONA: Como fica o processo educacional do nosso município diante do mal estar entre a equipe da Célula de Acompanhamento Pedagógico, que trabalha diretamente com os professores, e os Professores?

Acreditamos, que o Sr. Secretário de Educação, que estava viajando no dia do referido encontro,  tomará as devidas medidas para contornar o disposto em questão, já que esta harmonia é fundamental para a eficiência do processo educativo.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE FALTA DE CARÁTER DESTA PESSOA,ESTA NÃO PODE FAZER PARTE DA EDUCAÇÃO,SE ELA MESMA É UMA PESSOA TOTALMENTE SEM MORAL, NÃO TEM RESPEITO,SÓ PORQUE TEM UM CARGO DE CONFIANÇA,SE ACHA NO DEVER DE HUMILHAR OS PROFESSORES.ESTA FULANA DEVE SER AFASTADA DA EDUCAÇÃO,JÁ QUE ELA MOSTROU QUE Ñ TEM NENHUMA,FOOORRAAA,VAI BASTAR INGUINORANTE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente que uma pessoa que não tenha respeito pelo profissional da educação não esteja ápta a Coordenar esse grupo. Mas não se preocupem que não acontecerá nada a ela, por que o Senhor secretario de educação é da mesma forma ou pior que ela, não tem um pingo de respeito por nós que fazemos a classe de professores deste município.

Anônimo disse...

É preciso respeitar a cima de tudo... Coisa que os funcionários técnicos da secretaria de acaraú não fazem por que se espelham não Senhor Secretário...