ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DESAPARECIMENTO: Jovem acarauense de 25 anos esta sumido a 18 dias




E um rapaz de Acaraú, que atende pelo nome de JOSÉ OCÉLIO DO NASCIMENTO, mais conhecido como "Ocelhim", esta desaparecido a 18 dias, o mesmo saiu de sua residência no bairro de Morada Nova, entorno de Acaraú, dizendo que iria pra Fortaleza e acabou desaparecendo.

O DESAPARECIMENTO

"Ocelhim", como é mais conhecido, saiu da casa no dia 26 de Novembro último, dizendo que iria para a capital cearense, Fortaleza. Apareceu no outro dia em Aquiraz, na casa de um amigo, também de Acaraú, com outras roupas, diferente das que ele estava vestindo quando saiu de casa. Quando chegou lá, o amigo ofereceu comida, banho e uma roupa emprestada, já que as que ele usava, estavam sujas. Depois ele pediu uma Bíblia pra ler (segundo o pai dele, era de costume a leitura) e foi sentar atrás da casa. De lá, ele saiu e não voltou mais. O amigo contou a família do desaparecido que ele estava um tanto desorientado e que havia manchas de sangue na perna dele.Há uma semana, um homem que é de Acaraú e que trabalha em Fortaleza, teria visto o JOSÉ OCÉLIO DO NASCIMENTO no terminal  rodoviário de Antonio Bezerra. Depois disso, não se teve mais notícia.

DADOS

Desaparecido: JOSÉ OCÉLIO DO NASCIMENTO, conhecido como "Ocelhim", 25 anos
Pai: JOSÉ GOMES DO NASCIMENTO
Mãe: RITA DE CÁSSIA DO NASCIMENTO
Residência: Rua Vicente de paulo, casa 50 - Morada Nova. Por trás do antigo Matadouro em Acaraú
Último Emprego: Cerâmica do Jonas
Visto pela última vez: Terminal de Antonio Bezerra em Fortaleza
Informações: Dona Mardene - (85)85691715


Quem tiver maiores informações do paradeiro de "Ocelhim", favor entrar em contato com a Dona Mardene através do celular (85) 8569-1715 ou através dos familiares que residem na Rua Vicente de paulo, casa 50, no bairro de Morada Nova em Acaraú.


Com informações da produtora de jornalismo, Raphaela Vitoriano da Acaraú FM 91,5

Nenhum comentário: