ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ACARAÚ: Dois acidentes de trânsito agitaram o natal




E a bruxa estava solta no trânsito da maior cidade do baixo Acaraú neste natal, em menos de 24 horas, dois acidentes envolvendo veículos aconteceram nas ruas de Acaraú, graças a Deus não houve vítimas fatais, mas independente disso, só o susto já é motivo para se preocupar. 

Confira as matérias do Jhônata Adams:

Acidente de Trânsito I


Na manhã desta segunda-feira (26), o motorista de um furgão Hiunday, placas HXU-5942 de Fortaleza/CE, que vinha trafegando pela Rua Capitão Diogo Lopes (CE-085) em direção ao centro de Acaraú, acabou não vendo o final da Rua e bateu de frente com o muro da Igreja Batista. 

O acidente aconteceu por volta de 01:00h na Avenida João Jaime Ferreira Gomes (BR-403), próximo a Receita Federal, o motorista passa bem, havendo somente danos materiais.


Acidente de Trânsito II




Foram divulgadas na internet, imagens de um acidente envolvendo uma viatura do Ronda do Quarteirão e um Gol vermelho na Rua Capitão Diogo Lopes, ontem, dia de natal no Centro de Acaraú.

Fonte: Blog do Jhônata Adams

Um comentário:

sandra disse...

também o que se espera de um lugar que não tem moral, nem se quer tem um prefeito que preste para colocar sinal, quebra mola nas ruas que são mais frequentada os motoqueiros e ate os carro mesmo só anda em alta velocidade sem respeitar os pedestres falta tudo nesse lugar.