ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

IFCE: Campus de Acaraú recebe este mês pedidos de isenção


      O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) estará recebendo pedidos de isenção da taxa de inscrição para o exame de seleção aos cursos técnicos para o semestre 2012.1. As solicitações poderão ser efetivadas, no período de 22 a 26 de agosto, no prédio do campus, situado na avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, s/n, bairro Mons. Edson Magalhães. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado será divulgado, no dia 15 de setembro, no site do IFCE e no prédio do campus.
O candidato deverá apresentar, na solicitação da isenção, originais e fotocópias dos seguintes documentos: identidade, histórico escolar do Ensino Médio ou declaração que está cursando o 3º ano do Ensino Médio,última conta de energia elétrica, certidão de nascimento dos filhos ou irmãos dependentes dos pais ou responsáveis, comprovante de forma de moradia (contrato de aluguel, IPTU etc.); comprovante atualizado de renda (carteira de trabalho, contra-cheque, comprovante de aposentadoria etc.)
Para o turno da manhã, haverá vagas para os cursos técnicos em Aquicultura (manhã) e Serviço de Restaurante e Bar; já para o turno da noite, para os cursos técnicos em Pesca e Construção Naval. Serão ofertadas 35 vagas por curso, totalizando 140 vagas. Os cursos técnicos do campus de Acaraú do IFCE são públicos, não havendo taxas de matrícula nem mensalidades.
O formulário para solicitação da isenção, além do regulamento e demais informações estão disponíveis no site www.ifce.edu.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.

Nenhum comentário: