ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

ACARAÚ: 3ª CREDE promoveu o II Encontro Regional dos Professores Diretores de Turma


No dia 30 de abril de 2011 a 3ª CREDE promoveu o II Encontro Regional dos Professores Diretores de Turma no intuito de socializar experiências exitosas e desafios na implementação do Projeto Diretor de Turmas nas escolas profissionais e regulares da 3ª CREDE, além de repassar informações e experiências de outras Credes a partir do I Encontro de Coordenadores Regionais do Projeto Diretor de Turma realizado na SEDUC nos dias 21 e 22/06. 
  
O evento, realizado no auditório da 3ª CREDE em Acaraú, reuniu Professores DTs e Coordenadores Escolares de 16 escolas, além da equipe da Superintendência Escolar. Cada escola apresentou relatos deexperiências exitosas, os Dts esclareceram dúvidas sobre instrumentais, e ações do projeto ainda não internalizados, compartilharam desafios vivenciados e se confraternizaram na homenagem aos aniversariantes do 1º semestre. Na ocasião, os professores e coordenadores receberam parte do Kit (blusas, porta lápis). 

O Encontro, mediado pela coordenadora regional do projeto, Profª Socorro Brandão, contribuiu para o fortalecimento do grupo de professores Diretores de Turma a partir do reconhecimento do excelente trabalho que vêm desenvolvendo nas escolas cujos resultados já são visíveis na mudança de postura de alunos, professores e famílias.

Nenhum comentário: