ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

IFCE: Último dia das matrículas da 1ª chamada do Sisu nos cursos superiores do campus Acaraú



Para os cursos superiores do IFCE, campus de Acaraú, inscreveram-se ao todo 857 candidatos. As inscrições ocorreram por meio do site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. 503 candidatos inscreveram-se para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, e 354 para Licenciatura em Física. A matrícula da 1ª chamada do Sisu ocorre nos dias 27 e 28 de junho no prédio do campus, vizinho ao Fórum, no bairro Mons. Edson Magalhães, em Acaraú. O horário de atendimento é de 8h as 12h e de 14h as 17h. 
 
      No ato da matrícula, os aprovados deverão apresentar fotocópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, duas fotos 3X4 (recentes e iguais). 
 
      No dia 02 de julho, será divulgado no site do Sisu o resultado da 2ª chamada, e as matrículas ocorrem de 05 a 06 de julho. De 02 a 07 de julho, os candidatos interessados em serem inseridos na lista de espera devem atestar interesse no site do Sisu e esperar o resultado que sai no dia 11 de julho. Os candidatos devem estar atentos aos dias e horários para efetivarem suas matrículas, sob pena de perda da vaga. Na imagem, matrícula realizada hoje na Coordenação de Controle Acadêmico. 

Nenhum comentário: