ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ELEIÇÕES 2012: Terceira e última etapa da enquete "Quem seria um bom nome para ser candidato a prefeito em Acaraú?" já está no ar



A segunda etapa da enquete do blog de noticias "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!", esta encerrada. 3ª e última etapa no ar!

Na segunda etapa da enquete, continuamos perguntando aos nossos leitores quais seriam os melhores nomes para concorrer ao cargo de prefeito de Acaraú, tiveram seus nomes citados em uma relação de 10 nomes, apenas aqueles que foram mais lembrados na primeira etapa.

Mas como nesta etapa somente os cinco nomes mais votados, passariam para a terceira e última fase da enquete, nomes como: Carmem Rita, Paulo Rocha, Amilco Silveira, Rogério Rios e o de Paulo Andrade, tiveram seus nomes retirados da lista e não irão participar da terceira e última parte da enquete, apesar de todos terem sido votados.

Para a última etapa da enquete, as regras que foram aplicadas na duas primeiras continuam as mesmas, sendo que apenas os cinco nomes mais votados participaram da enquete final, são eles: Do atual prefeito municipal, Pedro Fonteles, do deputado federal, Anibal Gomes, do deputado estadual e ex-prefeito, Manoel Duca, do vereador, Emanuel Melo,  e o empresário, Alexandre Gomes.

Regras

Vale citar que a enquete foi dividida em três etapas eliminatórias de 24 horas cada, e que essa última etapa da enquete terminará amanhã, sexta-feira(20), onde o resultado final será apresentado, lembrando que as etapas da enquete não tem caráter partidário e nem mesmo a intenção de fazer apologia eleitoral a qualquer nome citado.

Obs.  A votação recebida em qualquer uma das etapas anteriores não será contabilizada para as próximas etapas. 

Participe, use sua consciência e dê sua opinião!

4 comentários:

Anônimo disse...

alexandre duquinha tem que ser candidato a prefeito em acarau

Anônimo disse...

acarau so tem um nome e alexandre duquinha pracima deles o povo quer

Anônimo disse...

O Acarau esta precisando de candidatos de competencia e que lute pelos direitos dos acaraenses principalmente na area da saude que esta precaria e a população esta sofrendo. Vamos meu lutar pelos nossos direitos de cidadãos porque nóis sim temos todo direito de reivindicar ficam em alerta na hora do seu voto obrigado.

Anônimo disse...

queria fazer um apelo aos vereadores , que em vez de brigarem na camera, eles não tomam uma atitude em favor da saude nesta cidade.