ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

ACARAÚ: Lions Clube de Acaraú recepciona III conselho distrital



No 1° dia do 3° CD do Distrito LA-4 - AL 2010/2011, o Lions Clube de Acaraú recebeu de braços abertos a CaL Antonia Ladislau de Sousa e sua comitiva, bem como companheiros leões de dezenas de Lions Clubes da Capital e Interior do Estado.

A abertura ocorreu às 14:00 horas com a convocação da mesa, invocação a Deus pela CaL Rita Fernandes de Andrade “Presidente da Divisão C-2” e com o hino da bandeira “Cântico da 1ª estrofe e do estribilho.

O CL PDG Antonio Delfino de Melo Ponte “Assessor de Preparação de Lideres” repassou para os companheiros presentes, o objetivo do Seminário. As 14:15 horas houve palestra com o tema Ainda Temos Cinco Meses, com o palestrante CL PCC Antonio Nogueira Filho “Assessor de Aumento de Sócio”.

Para os companheiros tesoureiros e secretários dos clubes presentes, houve uma palestra com o tema Oficina Sobre Funcionamento de Secretaria e Tesouraria. A palestra foi apresentada pelo “Vice-Governador do Distrito LA-4 – Coordenador da ACEL”, CL José Lyryal Rolim de Castro.

Os companheiros presentes participaram ainda de palestras com os temas: Extensão de Clube Universitário – CL PDG Audisio de Almeida Aguiar “Assessor de Extensão” e CL Fabiano Ribeiro Magalhães “Assessor de Extenção de Clube Universitário”; A mulher e o movimento leonistico – CaL Ana Dantas Cavalcante “Assessora de Desenvolvimento e Participação da Mulher no leonismo” e CaL Hortência Maria Rodrigues Rolim – Assistente de Assessoria de Desenvolvimento e participação da Mulher no leonismo”.
O Encerramento ocorreu às 16:40 horas com as palavras da CaL Antonia Ladislau de Sousa – Governadora do Distrito LA-4.

Em seguida os companheiros leões fizeram uma visita à Fazenda Cacimbas, aonde participaram de uma pequena demonstração da carcinicultura e passearam pela fazenda de camarão e tiraram suas duvidas sobre a carcinicultura com o Engenheiro de Pesca, o Sr. Clelio Sandoval da Fonseca.

Nenhum comentário: