ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IFCE: Divulgado resultado da pré-classificação dos campus de Acaraú e Tianguá


Os candidatos aos cursos técnicos dos campi de Acaraú e de Tianguá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) que responderam às provas de conhecimentos gerais e redação no dia 21 de dezembro, já podem conferir o resultado da pré-classificação. É só acessar o link AQUI

Os candidatos que constarem nessa lista terão a redação corrigida. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro. Dúvidas sobre o processo seletivo e resultado podem ser obtidos pelo site http://www.ifce.edu.br/ ou pelos telefones das sedes do IFCE em Acaraú (88-3661.1682) e em Tianguá (88-3671.2299).

Em Acaraú, os candidatos concorrem às vagas dos seguintes cursos técnicos: Pesca, Aquicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar; em Tianguá, por sua vez, às vagas para os cursos técnicos: Informática e Agricultura. 

Aquelas pessoas que desejarem concorrer às vagas dos cursos superiores de Licenciatura em Física (Acaraú e Tianguá) e em Ciências Biológicas (Acaraú) deverão cadastra-se em janeiro no site sisu.mec.gov.br, do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação para concorrer com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano. O candidato pode cadastrar dois cursos e duas instituições e há três chamadas para matrícula. Os candidatos podem tirar suas dúvidas pelo telefone 0800-616161.

Nenhum comentário: