ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GESTÃO E MONITORAMENTO: Municípios cearenses que concorrem ao Selo Unicef participam de capacitação

Os municípios cearenses que concorrem ao Selo UNICEF edição 2009 - 2012 estão participando de uma nova rodada de capacitação em Fortaleza, desta vez em Gestão e Monitoramento da Política Municipal da Infância e Adolescência.

O encontro, que reune representantes de 166 municípios, tem como principal objetivo apoiar os municípios na implementação do Plano de Ação – documento com propostas de políticas públicas a serem efetivadas no município a fim de melhorar os indicadores na área da infância e adolescência. O Plano de Ação foi elaborado com a participação da comunidade durante o 1º Fórum Comunitário, realizado até final de setembro último, em cada município que continua participando desta edição.

Durante o evento, a equipe do UNICEF apresentará alguns documentos que auxiliarão os municípios na implementação das propostas para a área da infância, como o Manual de Dicas, elaborado para auxiliar gestores públicos, membros da Comissão Municipal Pró-Selo, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar (CT), lideranças comunitárias e adolescentes na elaboração de políticas públicas.

Devido à quantidade de participantes, a capacitação será dividida: no dia 16, participam metade dos municípios e, no dia 17, os demais. Confira a lista dos participantes para o dia 16 e dia 17.


Serviço

O quê: Capacitação em Gestão e Monitoramento da Política Municipal da Infância e AdolescênciaQuando: 16 e 17 de novembro, de 8 às 13hOnde: Condomínio Uirapuru - Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Dias Macedo Fone: (85) 3477-3900

Informações:

Instituto Stela Naspolini Fone: 85 4006-4058 ou 9603-8179 - Amélia Prudente ou Marciana Chastinet

Nenhum comentário: