ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESPECIALIZAÇÃO: Instituto Ieducare abre inscrições para cursos tecnicos em Acaraú


O Instituto Ieducare – Pólo de Acaraú informa que estão abertas as inscrições para os seguintes cursos.

Técnico em Segurança no Trabalho – Voltado para estudantes que desejam trabalhar em empresas e indústrias de pequeno, médio e grande porte, orientando os trabalhadores quanto ao uso dos equipamentos de segurança e prevenção. Pode inclusive implantar programas de prevenção ambiental. Devido a legislação, hoje em dia, este profissional é muito valorizado nas instituições, é grande a procura por profissional com sólida formação.

Técnico em Contabilidade – Com foco no estudante que deseja trabalhar em instituições publicas e privadas de pequeno, médio e grande porte, escritórios de contabilidade e acessória contábil. É uma produção em franco crescimento e com grande procura de profissionais habilitados com nível médio.

Técnico em Agropecuária – Este curso é o sonho de qualquer estudante que se identifica e deseja trabalhar em fazendas, sítios, no desenvolvimento de áreas da produção da agricultura e da pecuária e até mesmo na preservação ambiental. É uma produção em franco crescimento e com grande procura de profissionais habilitados com nível médio.

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas, as matriculas custam apenas R$100,00 reais e as mensalidades 24XR$155,00, o requisito dos candidatos é ter o nível médio completo, maiores informações pelos fones: (88) 9925-0573 ou (88) 9608-4274.
Instituto Ieducare – Ensino de Qualidade Superior – Pólo Acaraú.

Com informações de Hedigley Mendes

Nenhum comentário: