ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEBATE: Futuro politico de Acaraú é o assunto preferido dos Acarauenses


Após um pequeno recesso para honrar os nossos mortos, voltamos à labuta no blog de noticias de Acaraú. Nesses últimos dias a população acarauense não comenta outro assunto, a cassação do atual prefeiro municipal de nosso município, Pedro Fonteles, partidários garantem que nesta quarta-feira (03) o prefeito afastado irá conseguir uma liminar onde o reconduz à prefeitura, já os mais céticos, já entendem que devido ás inúmeras acusações o melhor para "Pedim" era focar seus advogados na sua defesa, já que o perigo de cassação deve ser considerado real e imediato. 

Já a oposição garante que ás provas contidas na denuncia apresentada na sessão legislativa de sexta-feira (29) não deixam duvidas para o afastamento do prefeito e a abertura do pedido de cassação de seu mandato.

O certo é que todos os Acaraenses, a favor ou contra, estão apreensivos com  o futuro politico de nosso município, a grande questão não deve ser é a volta do prefeito eleito, e sim a apuração das denúncias apresentadas o mais rápido o possível para que fique esclarecidas todas as duvidas e assim possamos dar um rumo ao Acaraú de todos nós.

Nenhum comentário: