ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CEARÁ: Inscrições para o Selo de Responsabilidade Cultural 2010 vão até dia 12


Empresas privadas, públicas e instituições têm até 12 de novembro para se inscreverem gratuitamente no Selo de Responsabilidade Cultural 2010. As ações desenvolvidas devem ser nas áreas de Patrimônio Material e Imaterial, Música, Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais e ações de Audiovisual. Serão aproximadamente mais de 100 inscritos, considerada uma das edições mais concorridas.
 
Nesta edição está incluso novas categorias para Instituições de Ensino e Institucional com finalidade cultural: Empresarial Privada (pequeno, médio e grande faturamento), Empresarial Pública, Institucional, Institucional com finalidade cultural, Instituições de Ensino e Governamental. Três outros selos também serão conferidos nas seguintes categorias: Diamante, Destaque interior e Destaque Empreendedora.
 
A Secretaria de Cultura do Ceará (Secult) estará concedendo também o Selo de Responsabilidade Cultural Apoiadora as empresas que obtiverem a partir de 70 pontos, inscrita em qualquer categoria. O objetivo desta premiação é uma maior abrangência de entidades de todos os portes e o acréscimo na participação no Selo, antes destinado apenas aos destaques.
 
Veja aqui o edital.
 
Informações: 3101.6742 / 9171.0938 ou 3244.6667 (Ética)
e-mails: selo@secult.ce.gov.br ou selo2010etica@gmail.com
 

Nenhum comentário: