ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

PLANTÃO: Acarauense morre em acidente automobilístico

Em mais um trágico acidente nas estradas do nosso baixo Acaraú, morreu nessa madrugada o Acarauense Romário Rios, primeiras informações dão conta de que o mesmo estava dirigindo um Astra Vermelho na localidade de Bom Principio no município de Morrinhos, na qual parece não ter  visto um quebra-molas na via e perdido o controle do carro chegando a capotar e ser arremessado pelo vidro traseiro do veículo. Mais informações citam que o motorista de um caminhão de frutas que estava nas proximidades e foi atingido pelo Astra em capotamento estaria muito mal no hospital de Morrinhos. O corpo de Romário Rios já teria sido levado para o IML de Sobral.

Homenagens

Vários são ás homenagens no site de relacionamento "ORKUT", através de seus perfis, amigos e parentes deixam mensagens de carinho e afeto ou simplesmente colocam a palavra "LUTO" logo após aos seus nomes em respeito a prematura partida de Romário Rios.

Do Blog

A dor da perda só sabe quem passa por ela, por isso peço á Deus receba este filho de braços abertos protegendo e confortando. Aos familiares meus pêsames pela dor da perda!

Nenhum comentário: