ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

VIOLÊNCIA: Carro com placa de Acaraú estaria envolvido em assasinatos na cidade de Parnaíba no Piauí



Nas primeiras horas deste sábado (05) três seguranças que trabalharam na festa da banda Natiruts, realizado em um espaço de eventos em Parnaíba, foram alvejados à bala. Todos estavam em frente ao clube, um morreu no local dois foram baleados na perna, e outro morreu na fuga.

Wagner Oliveira Souza de 30 anos de idade morreu logo após receber o tiro, a vítima residia na Rua Elias Ximenes quadra C casa 2. Bruno dos Santos Gomes, morador da Rua São Tomé 549 no bairro Rodoviária, e Roberto Warner Amorim da Projetada 198 número 180, próximo à Facoe, foram alvejados na perna e logo em seguida receberam atendimento do Samu, os seguranças foram levados para o Hospital Dirceu Arcoverde.

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos é um homem e que ele estaria acompanhado por duas mulheres, que após atirarem, fugiram em um carro

Segundo o investigador Astrogildo Fernandes, os três homens ainda não identificados, foram colocados para fora da festa e ao sair avisaram que voltariam, foi quando balearam aleatoriamente os seguranças que ainda estavam na porta do clube. “Depois de fugir assaltaram o motorista da Distribuidora Suelem, Waldemir José, de quem levaram a quantia de R$ 40 e depois seguiram na estrada em direção ao Ceará, quando no trecho entre Macapá e Mexeriqueira, ambas em Luís Correia, o carro em que andavam capotou”, informou Astrogildo.

Os três homens andavam em uma pick-up Strada de placa HIX - 9715 de Acaraú no Ceará. Um dos acusados morreu no acidente, o outro foi encaminhado em estado grave para a UTI do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e o terceiro envolvido está com a polícia na busca pelas armas utilizadas durante os crimes. Um revólver 38 foi encontrado próximo às ferragens do carro.

DO BLOG

O Blog de noticias de Acaraú, teve a preocupação em buscar informações sobre a placa informada junto ao Departamento Estadual de Transito (DETRAN-CE), mas o conjunto de letras e números  informado na reportagem acima não condiz com uma placa identificada no banco de dados do órgão de transito do Estado do Ceará.

Faça você mesmo a busca AQUI

Fonte: TV Canal 13

Nenhum comentário: