ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

CASO PARNAÍBA: Dois dos três acusados de assassinato em casa de show morrem em acidente


A polícia já conseguiu identificar o acusado que veio à óbito na fuga dos assassinos em uma casa de show de Parnaíba, trata-se de Fernando Hugo de Queiroz, 23 anos, natural de Fortaleza no Ceará. O homem capturado pela polícia é Antônio Inácio Sampaio Gomes de 22 anos, da cidade de Itarema – CE. O acusado foi identificado por Filipe Augusto dos Santos, 21 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba veio a óbito no final da tarde deste sábado (05) conforme informações da policia.

Os três homens andavam em uma pick-up Strada de placa HIX - 9715 de Acaraú no Ceará. Um dos acusados morreu no acidente, o outro foi encaminhado em estado grave para a UTI do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e veio a óbito e o terceiro envolvido está com a polícia na busca pelas armas utilizadas durante os crimes. Um revólver 38 foi encontrado próximo às ferragens do carro.

“Eles estão na região desde a semana passada, as investigações apontaram que um elemento de nome Juca veio primeiro e alugou uma casa e posteriormente eles vieram para cá com a alegação de comprar lagosta”, disse o investigador Astrogildo Fernandes.

Além do revólver de calibre 38, também foi encontrado uma pistola 380 com capacidade para 15 tiros. Os acusados vão responder por homicídio, assalto qualificado e ficarão à disposição da Justiça na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina.

Com informações do Blog do José Wilson e o Portal 180 Graus

DO BLOG

A Placa informada na reportagem acima não condiz com uma combinação de letras e números valida no órgão do Departamento de Transito do Estado do Ceará (DETRAN-CE).

Nenhum comentário: