ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

KARATÊ: Atletas da AAKC conquistam 21 uma medalhas em zonal de Pernambuco


Nos últimos dias de 21 a 23 de Maio aconteceu em Recife(Pe) o II Zonal Norte/Nordeste de Karatê Esportivo e Educacional que reuniu em torno de 400 atletas, onde o Estado do Ceará representado pela FCKE sagrou-se Bicampeã do Karatê Esportivo e Educacional, aliás este é o 12º título seguido, todos conquistados em competições deste porte e fora do Ceará, mostrando que realmente o Karatê Esportivo Cearense está muito bem representado.O Vice-campeão foi o anfitrião Pernambuco sendo seguido pelo Estado do Pará.

A AAKC que tem pontos de treinamento espalhados no Vale Acaraú foi representada por 10 atletas das cidades de Acaraú, Itarema e Bela Cruz que conquistaram ao todo 21 medalhas, sendo 9 de Ouro, 7 de Prata e 5 de Bronze. Destaque para os atletas Henrique Muniz(Acaraú) com 1 de Ouro e 2 de Prata e José Valmir(Itarema) com 2 de Ouro.

O próximo desafio será a realização do I Circuito Vale Acaraú AAKC Karatê Esportivo Etapa Itarema I que acontecerá no dia 29 de Maio a partir das 15 horas no Ginásio Coberto de Itarema.

Agradecemos primeiramente a Deus e a todos que tornaram possível a participação no Zonal Norte/Nordeste: Deputado Federal Aníbal Gomes, Prefeitura Municipal de Acaraú, Prefeitura de Bela Cruz e Prefeitura de Itarema(Secretaria de Educação e Desporto).

Fonte: Professor Robyson Régis

Nenhum comentário: