ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

COLUNA: Curta & Grossa



CELULAR PAI DE SANTO

A P.M.A. esta com os seus números de celulares pertencentes à operadora TIM igual a pai de santo, ou seja, só recebe por falta de honrar seus compromissos assumidos perante a operadora. Pelo menos é o que foi constatado até ontem, domingo (21/03).

IRRESPONSABILIDADE

Alguém precisa tomar providências serias em relação ao trânsito em Acaraú, são  menores fazendo pega, dirigindo sem capacete, embriagados, fazendo manobras irresponsáveis nas ruas do centro, não é a toa que quase todo final de semana ocorre um acidente fatal em nossa cidade envolvendo jovens.


DR. FRENTISTA

A pelo menos quinze dias atrás para uma ambulância abastecer em Acaraú, somente era possível se estivesse em uma emergência, ou seja, se fosse necessário uma remoção para Sobral ou Fortaleza de um paciente correndo risco de morte, primeiro se passava no posto com o paciente dentro, aí o Doutor frentista decidia se abastecia ou não, da para acreditar? 

URUBU VOANDO COM UMA ASA SÓ

Neste final de semana não se comentava outra coisa, mesmo com a chuva, o calor em Acaraú estava insuportável, até se podia dizer que o urubu voava com uma asa só, já que com a outra estava se abanando.

PSIUUUUUUUUUU

E não é que a lei do silencio funciona bem direitinho em Acaraú? Deu 22h00min nem grilo se ouve falando mais alto, parabéns! 

PERIGO, ALÔ POLICIA!



Para quem trafega pela CE 085, via que liga Acaraú a capital Fortaleza, deve ter sua atenção redobrada e muito cuidado, é que existe uma quadrilha atuando no trecho entre o distrito de barrento, município de Itapipoca e o trevo que da acesso ao município de Itarema, os assaltos ocorrem geralmente à noite, devido ao pouco movimento e nenhuma fiscalização, os bandidos estão assaltando quem passa pela estrada. Para os usuários que por ali  precisam trafegar, é quase certo, andou pela litorânea à noite, a possibilidade de haver uma barricada no meio da estrada para realização de assalto, é grande.

Nenhum comentário: