ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CONSELHO TUTELAR:ACONTECE promoverá em Acaraú o I Seminário Regional dos Conselheiros Tutelares


A associação dos conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Estado do Ceara (ACONTECE), promoverá em Acaraú o I Seminário Regional dos Conselheiros Tutelares das Regiões 02, 03, 04 e 05 da ACONTECE, que se realizará no dia 26 de Fevereiro na Fazenda Cacimbas – Acaraú/CE.

O objetivo é capacitar o Conselheiro Tutelar nas suas atribuições conferidas no artigo 136 do Estatuto da Criança e do Adolescente para o pleno exercício de suas funções. O publico alvo será os Conselheiras Tutelares (02 por Município).

Estarão presentes conselheiros tutelares da Região 02: (Paracurú, Paraipaba, Trairi, Itapipoca, Amontada, Miraima, Itapajé, Uruburetama, Tururu, São Luiz do Curú, Umirim, Tejuçuoca, Apuiares e Pentecoste), Região 03: (Acaraú, Itarema, Cruz, Bela Cruz, Marco, Morrinhos e Jijoca de Jericoacoara), Região 04:(Uruoca, Martinópoles, Granja, Camocim, Barroquinha e Chaval), Região 05:(Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croata e Ipú).

Fonte: Blog do  Jhônata Adams

Um comentário:

Anônimo disse...

bem meu comentario epara um orgam resposavel pelo o conselho tutelar de acarau bem aqui e uma mae afrita querendo que alguem me ajuda meu filho de quinze anos mora em celsolandia acarau ceara e pelos comentaria de pessos que reside ai me pasaram enformacao que o menor manoel eudes jhonatas nunes de souza esta morando em acarau com trficante o pai responsavel pelo o mesmo menor nao vai buscar omenor esta se acabando nas trogas pesada o graque entao como mae pesso a todos conselheiros que posa ajudar o pai a arumar umainternacao para o menor se reconpera e orientar o pai ajuda que o menor precisa pois o pai e nafabeto enao sabe de nada pesso a todos que ler esta minha postagem de uma mae de tao longe e afrita e nao sei mai o que fazer para ajudar meu filho me chamo juliana aparecida nunes moro em lorena sp tive hoje no conselho de lorena e os conselheiros tentaras por varias vezes falar com vc pasar fax e nao tivemos retorno nengum poriso as todos de seus filhos nastrogas me ajude postando esse pedido de ajuda que deus abencoe a todos obrigado