ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PATRULHAMENTO: Acaraú recebe viatura 4x4 para reforçar o policiamento no litoral



O governador Cid Gomes entregou nesta quinta-feira (28), no município de Paracuru, mais 20 novas viaturas 4x4 para reforçar o policiamento nas cidades do litoral do Baixo Vale do Acaraú. A solenidade aconteceu às 9 horas com a presença também do secretário da segurança, Roberto Monteiro.  Os veículos beneficiarão os 13 municípios que compõe o Litoral Oeste do Estado, inclusive Acaraú.

Com o reforço, os 200 homens da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTUR) contarão com veículos modelo Troller, com tração nas quatro rodas, ideais para o patrulhamento da área, repleta de terrenos acidentados e muitas dunas. Para a aquisição dos veículos o o Governo do Estado investiu mais de R$ 4 milhões.

A entrega dos equipamentos reforçará também o policiamento para o Carnaval, otimizando o atendimento da PMTUR à população nos 573 quilômetros de litoral do Ceará. Tradicionalmente, cidades litorâneas como Aracati e Cascavel, recebem dezenas de milhares de foliões durante o período carnavalesco.

Serão contemplados os seguintes municípios no baixo vale do Acaraú: Acaraú (1), Cruz (1), Itarema (2), Jijoca de Jericoacoara (1). Um veículo será utilizado como reserva.

Nenhum comentário: